Maid – Minissérie de televisão

A história de Alex, uma mulher que trabalha como empregada doméstica para (mal e mal) pagar as contas, sempre lutando contra a pobreza, a falta de moradia e a burocracia para tentar dar uma vida melhor à filha, Maddy.

Em Maid a atriz Margaret Qualley interpreta Alex, mãe com problemas financeiros e familiares, a série tem sido unanimidade por quem assiste com relação a sua qualidade. Existe uma sensibilidade ao contar a história de Alex, que se confunde a história de muitas mulheres, que sofrem com relacionamentos abusivos, muitas vezes se sujeitando a isso pelo lado financeiro. Traz uma mulher sobrecarregada, cheia de problemas (em todas as áreas de sua vida), mas que busca ser forte por si e por sua filha Maddy e que literalmente foge do relacionamento que tanto lhe fazia mal.

Maid traz muitas emoções enquanto assistimos cada episódio, muito difícil não se compadecer com a história que vai sendo exposta, da mulher que precisa ser forte, que precisa dar um jeito, que sonha em ter algo melhor para si e para filha, que se vê sozinha, que se desespera, que vê tudo dando errado, mas não desiste.

A série Maid nos faz pensar, como existe várias Alex no mundo, passando por tudo aquilo e um pouco mais, muitas vezes tendo suas vidas romantizadas, sendo que não há nada de romântico em viver por um triz. Maid está disponível pela Netflix e vale muito a maratona.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

© 2022 Telacine - Todos os direitos reservados.